Comentários

25/02/2013

Momento BADALO: Festa pós-Oscar 2013 Vanity Fair

Hellooooooooooooo! Sentiram minha falta? Ai, queridos, trabalhar demais faz mal, por isso a gente não aparecia aqui há tempos. Mas daí que ontem eu estava lá no Oscar, toda trabalhada na phynesse, quando vi aquela loucura de Chicago com Dreamgirls e super tributo e retorno, dai eu gritei: AI, QUE BADALOOOOOOO! Vou fazer o mesmo e me oferecer como tributo no Momento BADALO. TODAS GAROTA FOGUENTERA IGUAL JENNIFER LAWRENCE VEM COMIGO!!!


AI, QUE LOUCURA QUE FOI ESSE OSCAR. AI, QUE BADALO, VOU CANTAR NA SAPUCAÍ DE TANTA EMOÇÃO!!!!! Claro que eu tava lá na festa pós-Oscar que é muito melhor que o Oscar pois todo mundo tá bebendo e pagando vexame... Já de cara dei de cara com uma bichona fazendo pose achando que tá arrasando de Mona Lisa olha só:


DEUS QUE PERDOE o mau gosto da Kátia Perez com esse homem horrendo de cabelo com cara de mal lavado. HELLO, tá merecendo um dia de Val pra ver se fica melhorzinho. 

Falando em dia de Val, olha quem me aparece fazendo cosplay de música de Caetano Veloso:

Gosto de te ver ao sol, leãozinho, de te ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba (8)
Sookie, querida, eu já disse que você não pode cozinhar e sair direto pra festa. Fica feio! Vou te levar no salão junto com o senhorzinho lá de cima. 

Agora, preparem o som do Rouge porque olha lá quem vem virando a esquina vem...


A MULHER GATO SAMBANDO NA SUA CARA! THE FACE OF BEAUTY! Duvido que exista alguém que não olhe para  essa mulher e não sinta inveja. Simplesmente porque, ela com 46, tá mais inteira que você com 20. KKKKKKKKKKKKKKKK É o que sempre falo para aquelas mulheres pelancudas do programa: Tá na hora de malhar e fazer uma lipo urgeeeeeente! Coloca a mulher gato como inspiração! HELLOOOO!

Agora, atenção que eu não sabia que o povo do pânico tinha sido convidado! Fiquei preterita com a Sabrina Sapo aparecendo lá! OLÁ, SÁVIO!


O que todo mundo achou muito tenso foi o aparecimento da Cisne Negro e sua cara de que ainda não tinha esfaqueado ninguém. HELP.


Agora eu fiquei realmente worry com a Zooey Deschanel que estava triste, apática, sei não gente acho que ela descobriu que Papai Noel não existe. Só pode, né?! Mas mandei uma champagne pra ela ficar melhorzinha, tadinha. 

#VerãoDaDepressão
Agora me choquei com duas amapoas que apareceram juntas na festa. As garotas Disneyzzzzzzzzzzzzzzzz... Quem convidou essas criaturas para a festa? Ai, gente, festa minha não entrava não porque só chamo gente rycah, linda e alta. Pior de tudo foi o vestido dessa tal de Vanessa Rodiens? Rudis? Ah, enfim, parecia  embalagem de bombom daqueles que vende no mercado. UM HORROR! Selena Bieber certeza roubou esse vestido do figurino da Tinker Bell ou algo do tipo...


AGORA, ATENÇÃO NO BADALO! AI, QUE BRASIL RICO! AI, QUE BRASILEIRAS LINDAS! AI, QUE LOUCURA! AI, QUE ORGULHO DE SER BRASILEIRO! Encontrei Alessandrinha linda sambando na cara das americanas, e vai logo mostrando a bunda porque brasileiro sabe seu público-alvo! ARRASOU NA NOITE! A MAIS BELA! NOSSA, HUMILHOU, HEIN, COLEGA, PARABÉNS! 


Já estava quase para entrar na festa quando fiquei paralisada com duas delícias! Só quero dizer que a melhor humilhação é aquela feita com um troféu do Oscar. E aqui vão dois exemplos de como ser sensual com o Oscar:

DEAD!

DEAD²
Depois de me recuperar em meio a tantos flashs - todos para mim, claro - consegui entrar na festa. Chegando lá eu tomo um choque tão grande que vocês não vão acreditar! Tinha um cabeleireiro lá. Se eu soubesse, tinha levado o Dudinha comigo porque UÓ esse cabeleireiro ai. Dudinha ia pelo menos com a Chanel que eu dei de presente. rs


Cabelo de menininho, roupa que não ajuda a definir o corpo, maquiagem básica e ainda assim consegue fazer com que você queira levar ela para casa. AI QUE FOFURA EM CRISTO! Anne, quer brincar de princesa comigo? 

ATENÇÃO! A foto mais importante da noite foi quando encontrei duas pessoas que me identifico muito. Legalmente Loira de Delírios de Consumo de Becky Bloom. A primeira nem precisa dizer, né?! Loira, RYCAH e inteligente. A segunda me lembra quando era pobrinha na fazenda que já tinha muito bom gosto para roupa. 


01 pausa para perguntar: Faz mal falar mal da irmã da Beyoncé? A Solange #Troll Knowles
Mirei na irmã, acertei no troll.
Olha que fofo, gente! Achei também o Piu Piu e Frajola! Vou levar foto pros meus filhos!


Tinha também aquela que faz cota na noveja da Globo como empregada. Tava vestida de algodão doce, a tadinha achava que era o trio elétrico da Carla Perez.


Ai, né, eu tava lá lindamente bebendo minha champagne quando me deparo com a Jen Aniston falando pro câmera: "Tira foto com meu boy pra eu mandar indireta no face pra Angelina Jolie com legenda "What doesn't kill you makes you stronger #KellyClarkisu". BAPHÃO


Andando pela festa encontrei menino Reurí Potte com a linda que vive sozinha no filme Les Mis. Agora eu pergunto se o Reurí nunca ouviu falar de Renew. Se fosse na minha época de pobrinha, eu já pegava o catálogo da Avon pra vender pra ele. 


E olha só quem eu encontro lá dentro já loucas da vida. Amy e Sally chegaram cedo e pegaram todos os drinks. Até parecia eu declarando amor pelas amigas às 3 da madrugada. VOCEENN É ÓTEEEEMAAHAOISHAIUDDSHIUDAHIDODHSAOIHDSAIDH TE AMO *pausa para vômito*


Falando em loucos, estavam lá também aqueles que nem precisam de bebida para ficarem ALUCICRAZY
Claro que crazy por causa da cara de quem pratica necrofilia. 


Para finalizar, completando o elenco dos polêmicos do Oscar estavam Tarantino brincando de ajudar o Waltz a masturbar o Oscar dele. Durmam com essa agora. ADEUS!

Klaus Roger

Sobre o autor

Klaus Roger: Mora no Acre, logo não existe. Fã de novela mexicana e adora se definir na 3ª pessoa. (leia mais...)

Twitter | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário