Comentários

02/12/2011

Lançamento oficial do clipe de Marry The Night, da Lady GaGa

É com muito orgulho que o Pop Loaded vem divulgar agora sim o lançamento oficial do novo clipe da Lady GaGa, Marry The Night.

Com quase 14 minutos, GaGa nos presenteia mais uma vez com um pequeno curta metragem muito bem produzido, contando um pouco sobre sua história e como ela se sentiu sendo rejeitada pela gravadora.

Vemos GaGa doida como sempre em um hospital, quando começa o clipe, e um monólogo que vai até mais ou menos 8 minutos do clipe. Depois do hospital, GaGa está dançando ballet em um palco, e no meio da dança, temos algumas cenas dela sendo dispensada por telefone, e é aí que sua loucura começa.

Em suas cenas de loucura, GaGa quebra tudo, toma banho de cereal, e tudo isso com os peitos de fora, e termina na banheira, descolorindo ainda mais seu cabelo, e cantarolando Marry The Night.

Depois de enlouquecer um pouco, GaGa volta com tudo para uma escola de dança, e é quando ela resolve começar do zero. Depois disso, temos uma introdução com GaGa fazendo a linha morcega (de cabeça pra baixo no carro), toda vestida de couro fazendo lembrar o Batman, será isso uma referência ao matrimônio dela com a noite? (Batman + Noite + GaGa = Marry The Night). Aí o bicho pega.

Com uma coreografia muito bem ensaiada (e muito difícil de aprender), ela é mostrada novamente na academia, mas dessa vez dançando com seus bailarinos, terminando com uma street dance noturna e uma GaGa belíssima. Por fim, Stefani Joanne Angelina Germanotta se casa com a noite, muda de apartamento e de vida, e vira Lady GaGa.


Resumindo, o novo single da mother monster vem pra arrasar mais uma vez nas pistas de danças e nas telinhas, e Lady GaGa se reafirma mais uma vez no mundo pop.

Então vamos conferir o clipe em seu lançamento oficial direto do VEVO da nossa diva:


E o que você achou do clipe? Deixe seu comentário!

Calleb Almeida

Sobre o autor

Calleb Almeida: Leonino nato, é formado em Design Gráfico e Informática. Sonha em trabalhar com cinema. (leia mais...)

Twitter | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário