Pela segunda vez em sua carreira, Kate Moss encarna David Bowie para as lentes de um fotógrafo da Vogue. Agora é hora da Vogue francesa abusar do carão da top model e estampa-la na capa da edição de dezembro de 2011/janeiro de 2012. Os fotógrafos responsáveis por transformar a ideia em realidade são Mert & Marcus, a dupla super amada do mundinho fashion.
Querem saber qual foi a primeira vez que Kate incorporou Bowie para uma Vogue? Foi em 2003, para a capa da edição britânica da publicação. Ela estava com a mesma maquiagem usada por Bowie na capa de Ziggy Stardust and the Spiders from Mars. Mas não foi só isso, ela vestiu peças provenientes do guarda-roupas do cantor para um editorial desta edição. Confira o clique da capa abaixo:
Dessa vez, a inspiração foi o estilo do cantor. Moss aparece vestindo um Balmain que dá destaque à uma tatuagem em formato de âncora em seu braço, clara referência à imagem que Bowie carrega consigo do mesmo objeto. A diretora da publicação, Emmanuelle Alt, explica que "para esta excepcional edição de Natal, Vogue aumenta o som. Não um convidado-estrela, como nos anos anteriores, mas uma plêiade de artistas que dão vida à magia da música".
Tem um amigo que mora na França? Pare tudo o que está fazendo e encomende nossas revistas à ele neste momento.
(Via Mundo Vogue - Vogue Brasil)
0 comentários:
Postar um comentário